segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Do alto da pedra

"Do alto da pedra
Eu busco impulso pra saltar
Mais alto que antes
Bem mais que tudo eu quero ir
Uma vez que faz-me sentir alguém
É pra todo sempre, não quero minha vida
Igual a tudo que se vê..."

A vida da gente está sempre dividida entre sonhos e realizações. Neste momento vislumbro grandes sonhos, ficando quase em estado de overdose, me nutrindo de esperanças e possíveis concretizações!

Uma coisa que eu queria descobrir é de como acabar com o medo e com o nervosismo que envolve estes meus anseios. Respostas que encontramos dentro da gente, mas quase sempre bem escondidas.

Mudando de assunto, a música que atualmente embala meus afazeres computadorístico é da banda Rosa de Saron, "Do alto da pedra". Segue a música e vídeo:

Nenhum comentário: