quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Autuori queria só o filé

Ultimamente o Grêmio não vem tendo sorte com os cariocas que contrata, desde jogadores à técnicos, é um fede-fede geral. Autuori chegou como a esperança tricolor para a L.A'09, fedeu! Autuori continuou sendo a esperança no BR'09, fedeu! Agora vários torcedores começam a sentir a valorização do gaúcho Celso Roth. Quem não lembra da pressão do "Fora Roth" em plena L.A'09 - não existia mais clima, ninguém queria mais saber do Celso. Mas os números do cara são fodas (abaixo) e alguns recalcados relebram seu feito, como times teoricamente fracos, em blogs e comentários em sites:





O Paulo Autuori é um bom técnico, mas o Grêmio parece se dar bem com os gaúchos mesmo, a exemplo de Mano Menezes, Tite, Felipão e quase com Celso Roth. O título de cavalo paraguaio vai ser testado mais uma vez este ano à Roth, que pelo visto continuará a aumentar os resultados no Google, que já está com 40.700 quando digitado nome do treinador, confira:




Comparando Autuori com Roth:

Roth - Cavalo paraguaio com um time fraco - vaiado por não se dar bem com a mídia.
Autuori - Pônei carioca com um time relativamente forte - que sai sem vaias, pois a mídia o acha um bebelô.

O fato é que 2009 acabou para o Grêmio, que buscará, possivelmente, em Adilson Baptista a sua ascenção ao futebol no ano que vem. Seja qual for o técnico, só quero ver um bom futebol jogado pelo meu time!

Nenhum comentário: