sexta-feira, 26 de março de 2010

Parabéns para nós!



Hoje é um dia especial! Eu e minha linda namorada completamos 1 ano e 6 meses de namoro. E nada mais justo do que homenagear nosso relacionamento em meu blog, onde ela viu os meus primeiros post's e como ninguém é minha leitora oficial! Menina dos meus olhos, eu te amo. Obrigado por me fazer um homem feliz.


TE AMO! (simplesmente)


Namorar com você é gostoso de mais
Te dei meu coração e com ele você sabe o que faz
Me tornei seu menino e pra mim você se entregou
Vivemos no mundo de felicidade e amor
Você é a mistura perfeita menina mulher
É muleca sapeca e sabe bem o que quer
Quando Muleca brinca não pára no chão
Quando mulher quase me mata de paixão...

Muleca bonequinha sapeca...
Vem me dengar...
Vem me dengar...
Vem me dengar...

2 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Que amor a foto de vocês!!

Parabéns. xDDD

Cássia Franciele disse...

Muito obrigado pela homenagem meu amor.... é linda!!!

Prabens à nós pelo nosso 1 ano e meio e tambem pelos muitos anos que ainda virão!!!!

Te amo muito vida minha!!!

Beijaoooo....