quinta-feira, 17 de março de 2011

Escrever faz meu dia ficar melhor

Sinto-me como alguém que cumpriu seu dever, assim como um motorista de ônibus que realizou seu trabalho com toda a segurança, transportando-nos de um lado para o outro. Não estou falando deste texto, não, muito pelo contrário. Este aqui só faz parte dos milhões de pensamentos que tive hoje. Estou feliz por ter tido boas ideias, gostosas percepções de humor que me levaram a completar o texto da minha nova peça de teatro.

Não sei o que deixa as demais pessoas com este sentimento, mas gosto de deixar minha marca. Meus rastros. Minhas histórias malucas. Espero que minha expectativa seja alcançada, que meus olhos brilhem ao fim de uma apresentação. Desejo pouco dessa vida. Quero viver e ser vivido.

Um comentário:

Nicky disse...

mesma coisa que eu sinto quando abro a boca pra cantar :)