segunda-feira, 30 de julho de 2012

O motivo de eu nunca ter tocado um instrumento

 
 
Quando criança ia na casa do Doro, meu tio avô, um dos poucos que conheci. Sempre fui elétrico, gostava de pegar o seu violão e acordeom. Provavelmente é por causa de meu tio avô que nunca gostei de instrumentos musicais, sempre que me via encostando em seus mascotes fazia um terrorismo tremendo. Aquele velho de 1,90 m, estrábico e com óculos de fundo de garrafa gostava de uma carne gorda e suculenta.
 
Enfim, o tempo e o alto colesterol levaram ele. O violão e o acordeom ficaram solitários sobre o sofá de couro, algum tempo após sua morte a casa, onde os instrumentos repousavam, fora saqueada, levaram tudo. Hoje, alguma outra pessoa tem o prazer de tocar os instrumentos de forma tranquila, sem terrorismos.

domingo, 29 de julho de 2012

Parei, mas voltei

O meu blog é como a minha vida, as vezes quando tenho tempo escrevo, quando não tenho vivo. Esquecer do meu blog é a coisa mais fácil a se fazer, pois eu mudo e os meus pensamentos também, se fez necessário um tempo para remodelar algumas percepções e adequar ao novo eu. Muita coisa mudou na minha vida depois que deixei de escrever: emprego novo, amigos novos, assuntos novos e percepções novas.

Até mais.