segunda-feira, 27 de abril de 2009

Por onde andas?


Um caminho distante e sem placas. Alguns trechos trazem atalhos minados de perigo. Algumas pessoas vão se perdendo, outras tentam voltar para onde nunca deveriam ter saído. A vida é uma constante caminhada, na qual um objetivo precisa ser cumprido, uma missão precisa ser realizada e um sentido precisa ser definido. Algumas pessoas optam por seguir sozinhas, pois sem ajuda acreditam que conseguiram arrancar os espinhos que um dia irão penetrar em seu corpo. Outras se agarram na fé para levar, de certa forma, uma vida mais limpa e purificada, mas acabam vivendo uma filosofia padronizada e sem graça.

Ao escalar o maior penhasco do aprendizado, chegamos ao topo e concluímos que mais gigantes obstáculos nos aguardam, nossa vida está cheia de desafios, sendo que o maior deles não é lutar pela sobrevivência e sim fazer valer a pena cada minuto que se vive.

4 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

a vida é uma constante luta! e ao final dela não importará quantas vezes você foi o mais forte, o mais bonito, o mais inteligente... mas sim quantas vezes você sorriu e despertou sorrisos, você prestou atenção nas palavras de uma criança ou riu de um tropeço seu na calçada.

é a vida!

Beijo

Bruna disse...

Poeeeeeeeta Jhon!!!!


Dereguereguedere!!

João Japa disse...

O final simplesmente destruiu, no sentido bom, é claro...

Unknown disse...

Lidi... tu é foda!