segunda-feira, 22 de junho de 2009

Meu primeiro troféu

Nunca na minha vida eu havia ganho algo simbólico, como medalhas e troféus. Mentira, até ganhei uma medalha de 3º lugar na gincana da escola, buenas, sem importância alguma. Até o dia de ontem eu nunca havia obtido algum material que simbolizasse o meu esforço, que reconhecesse algo da minha personalidade.

Enfim, ontem recebi o prêmio de melhor ator coadjuvante no XVIII Festival de Esquetes de Novo Hamburgo. Senti o gosto de conquistar um lugar a mais no palco. Não consigo expressar com palavras a alegria que percorreu meus neurônios, não consigo encenar a minha própria reação. Durante um minuto eu vivenciei o resultado de muito esforço, compreendi o significado da palavra glória. Glória esta que não estaria completa sem a presença dos meus amigos e de minha namorada, sem a possibilidade de comemorar com quem se gosta.

O melhor de sentir a sensação de vitória é ver o sorriso na boca e nos olhos daquelas pessoas que lhe ajudaram a chegar lá, que com um abraço traduzem: "Valeu pelo esforço John!". Melhor do que sentir-se vencedor é ter amigos que compartilham a nossa felicidade e fazem valer a pena!

6 comentários:

Cássia Franciele disse...

Parabennnnnnnsssss meu amorrr!!!

Foi um premio merecido...realmente fruto de um esforço e de uma dedicaçao muito grande!!!

Te amooooooo...e estarei sempre ao seu lado à cada um dos muitos troféus que ganhar!!!

Beijaooooo...

Unknown disse...

Com certeza esse troféu Jonh, é o merecido premio pelo crescimento que tu vem demonstrando em cima do palco. Tinha até ficado meio desanimado, achando que a gente não tinha ido muito bem, mas agora me animei de novo.

Lidiani Lehnen disse...

Parabéns John! Quem te conhece, sabe que foi MUITO merecido. E pelas tuas palavras no post, isso mais uma vez confirma-se!

Beijão

Bruna disse...

Uhuuuuuuuuulll!!!!!!!!


Paiinhu tá loooonig longiii!!

Unknown disse...

Valeu galeeraaaaa...

Raquel Reckziegel disse...

HUMMMM!
PERAÍ QUE PAINHU VAI FALÁ!

uashuashusau

Parabéns, John. Com certeza, é um resultado do crescimento através dos anos.