sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sou feliz, agora!

Sim, este poema é pra você minha linda e encantadora namorada.

Cássia...

Ao tentar te escrever
Pensei em algo bonito de se ler
Que retratasse o que meu coração sente
Ilustrando este sentimento permanente

Falar de seu sorriso seria algo tão simples
Simples como tentar rimar
Simples como um "clipes" - (heheh)
Simples como lhe admirar e por ti se apaixonar

Retratar o que sinto é complexo
Restaurar meus medos é desafiador
Revelar meus sonhos é ver o seu reflexo
Reviver é ter o teu amor

Ao terminar esta carta (post) gostaria que soubesse
Minha alma mudou de verdade
E aos poucos ela se enriquece
Pois parece que encontrou sua cara metade

Você me faz muito feliz!

(autoria própria)

7 comentários:

Cássia Franciele disse...

Lindooo meu bemmmm....


Adoreiiii....Muito obrigado!!!


Te amoooo....beijaooooo

Tiêgo R. Alencar disse...

Nossa, eu não teria nem metade dessa criatividade! legal!

Lidiani Lehnen disse...

ooooin *.*

Bruna disse...

ÓÓÓÓÓÓÓOÍIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...



queria que meu namorado escrevesse um assim pra mim!!!


=[

Unknown disse...

Ela merece isso e muito mais. Tadinha da minha moça... tá dodói! heheh...

Raquel Reckziegel disse...

JOOOOOOOOOOOOOOOOHN!!!
Poetaaaaaaaaaa!!!!

Derreteu a Cássia!

xDDD

Cássia Franciele disse...

E derreteu mesmo ... To ainda mais apaixonada....