quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Errar e pra sempre errar

Quero estar enganado futuramente, mas acho que uma pessoa que conheço vai errar até o fim da sua vida. Não sei precisar bem, mas acredito que todo mundo conhece alguém que não tem mais jeito, mas mesmo assim acreditam que ela é capaz de mudar, pois percebe-se uma microscópica vontade de fazer as coisas diferentes.

Pode ser um desabafo meu, mas eu cansei de acreditar que o pau torto um dia irá se endireitar. Estou sem forças para se quer conversar com este alguém, necessito da sua inexistência no meu dia-a-dia, pois a cada minuto que começo a pensar em suas ações e atitudes o meu coração começa a chorar, literalmente. As lágrimas escassas dos meus olhos inundam-me interiormente.

Temo em não ter sido um acerto.

Se o blogger permitir, quero daqui uns anos ler este post e estar verdadeiramente errado.

2 comentários:

Sr. Mativi disse...

Por isso que a gente canta aquela clássica canção.." João, João, João cara de pão, ele é o João, João, João cara de pão..." e assim caminha a humanidade oras...

Unknown disse...

Trocaria o final do teu comentário para: "e assim a humanidade se rasteja"