quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mudei a cara do Blog

Enfim troquei a cara do meu blog. O antigo, preto e branco, chegava a me dar sono, imagina para os outros que faziam um esforço para ler. Pode-se se dizer que esta é a versão 2011, na qual nada mudará, apenas seu entorno.

Acredito que não chegarei às 200 postagens este ano, pois esta é a 196ª e não tenho mais o que postar.

Não sei como, mas fiquei feliz ao ver os quase 2000 acessos/trimestral nas estatísticas do blogger. Isso não alimenta o meu ego. Mentira, alimenta sim!

Entro em férias dia 20/12, voltarei dia 03/01, caso eu poste algo será sobre as minhas férias com a nega véia. Vou para Riozinho e Tramandaí, só na base da água de rio e de mar.

Abraços para os meus poucos, mas fiéis leitores.

3 comentários:

Unknown disse...

Bem melhor esse aqui mesmo, o outro dificultava a leitura.

Nicky disse...

mazhá adorei o blog. Mt mais hm.. maduro asuhauashsua XD
minahs estatísticas começaram em outubro, então não sei se conta :P
mt sucesso em 2011 no seu blog

bjo

Unknown disse...

Oi, Nicky. Nem ligo para o número de visitas, mas, sim pela a qualidade das visitas, isso faz toda a diferença.