quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A mulher filé

Imagine você mulher, sentar em uma cadeira de vovó e contar aos seus netinhos que um dia você já foi uma mulher filé! Certamente a alegria dos netos seria completa, pois ainda pupilos já conheceriam a sexualidade, tendo em vista a atual falta de decência da sociedade brasileira que assiste a televisão, mas que pouco a critica. Pior, acham tudo lindo e válido.

A mulher de hoje quer ter silicone para ser mais atraente, até por que a sociedade está impondo, não é verdade?! Os homens, por sua vez, querem ter uma verdadeira escultura ao seu lado, mulheres esculturais, mas com a cabeça oca. Fazem questão que seus filhos reconheçam uma “boa” mulher. Não que todas as mulheres, ditas lindas, sejam burras. Longe disso. Só fico imaginando aonde vai parar tanta mediocridade?

O sucesso da televisão e de revistas “moldes” é contestado pelos verdadeiros atores, Wagner Moura por exemplo detesta os holofotes e só recebe a imprensa por ter respeito aos seus fãs. Mas da mesma forma existem aquelas pessoas que fazem de tudo para serem fotografadas, possuem uma necessidade incrível de querer aparecer. Para mim, isso é uma necessidade de auto-afirmação, de um ser pequeno e com carência de atenção.

Até aonde isso vai?

4 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Estereótipos de perfeição. sendo a perfeição uma utopia, desta forma não existem pessoas "à altura do que a sociedade prevê".
A necessidade de ter o corpo mais belo realmente faz com que as pessoas preocupem-se demais com isso e esqueçam que precisam alimentar, além do corpo, sua mente, cultura e alma.
Um mundo que, não sei onde vai parar.

Beijo

Bruna disse...

APOIADO!

Unknown disse...

Não sei aonde vai parar também, mas estou disposto a mudar a minha concepção e de meus futuros filhos. Acredito que a coisa é lenta mesmo, mas o importante é começar!

Unknown disse...

"Oi gatinho, me add aí sou a Paris Hilton"

paris hilton brasil_ complicada e perfeitinha


(?)


o cúmulo