terça-feira, 30 de setembro de 2008

Máquina do tempo


Desde pequenos já imaginamos uma máquina do tempo que nos levasse para ver as maravilhas do futuro ou para retocar alguma coisa no passado. Parece que o presente nunca foi um dos tempos preferidos dos humanos, pois sempre reclamam de tudo, nunca nada está de acordo com o esperado. As nossas expectativas são cruéis com nós mesmos, já que a cobrança se torna maior a cada dia.

O presente na sua essência já nos traduz seu significado, é um presente. Pergunto:
- Qual é o futuro de uma sociedade egoísta?

Egoísta sim! Apenas 1,8% da população doam sangue. Os hemocentros esperam enlouquecidamente por pessoas que acreditam na máquina do tempo, o sangue, este elo tão importante entre as pessoas que é capaz de dar uma noção de futuro e um retoque num possível passado de muitas famílias.

Vou fazer minha parte, os meus verdadeiros amigos vão ser doadores. Ah se vão!

4 comentários:

Bruna disse...

A sociedade está mais preocupada em juntar dinheiro para fazer uma lipoaspiração do que doar alguma coisa para alguém!
Eu sou uma doadora!!!!!

:D

Unknown disse...

:) Muito bacana!!! Eu vou amanhã me cadastrar como doador de medula.

Quem quiser informações de como se tornar um doador, entre em contato pelo e-mail projetos@amocrianca.com.br

Valeuu

Unknown disse...

ah se vão! senão!? tu me deu medo agora jão!

eu tbm vou doar, tudo q eu puder :o

wu sou cagona mas vou

qd morrer qro ser enterrada oca (doar td), pelada, e direto na terra...chega d superpopulação de mortos não acha? :o


adorei o texticulo! ;)

Unknown disse...

ah se vão! senão!? tu me deu medo agora jão!

eu tbm vou doar, tudo q eu puder :o

wu sou cagona mas vou

qd morrer qro ser enterrada oca (doar td), pelada, e direto na terra...chega d superpopulação de mortos não acha? :o


adorei o texticulo! ;)