terça-feira, 16 de setembro de 2008

Entre vírgulas

Uma das maiores interrogações que carrego na minha pequena sacola de experiências é sobre os ditos pensamentos negativos.
Sou uma pessoa que acredita em transferência de energias. Na maioria das vezes, imagino que as pessoas caminham despejando raios em seus olhares. Reconheço que às vezes também sou assim. Sou um fã, mas fã mesmo, daquelas que conseguem transferir positividade. Porém, existem alguns serzinhos que insistem em levar a adiante um fel que vai passando de pessoa para pessoa. Mas me pergunto, de onde vêm estas energias? Qual é a fonte? Por que nos estressamos cada vez mais? Por que somos tão inseguros? O que mais precisamos provar?

As coisas poderiam ser mais fáceis, a gente que complica! Já dizia a minha mãe. Mas tem aqueles dias que a vontade é de gritar e mandar todo mundo tomar toddynho com o capeta! Em outros dias sinto-me entre vírgulas, na qual tento sair do contexto para me libertar de algo, o que seria?

3 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Também acreditam que as pessoas transmitem raios de seus olhares. Em suas palavras, em seus sorrisos.

stress? talvez individualismo. Coisas dessa sociedade que cada vez mais nos encaminha ao isolamento e a pouca troca de afeto e carinho entre as pessoas.

Beijo

Unknown disse...

Bom pensamento... acho que o TER, faz com que o SER perca seus pedaços pelo caminho!

Marcos Santuario disse...

Gostei do blog.. tem que atualizar mais João... vamulá!! Tu não pensa todo o dia?