sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Feridas

As marcas de um acontecimento ruim, ficam ali expostas em nossa carne. Coisas que acontecem. Todavia quando tratamos de uma ferida sentimental, ficamos dependentes de um sentimento que visa virar o jogo, nos munimos de raiva e ódio, nos focamos na eliminação de um problema, pois o devido troco precisa ser dado a todo custo. Até que chega um dia e reparamos, que a vida pode ser um pouco menos problemática. Temos a oportunidade e a possibilidade de facilitar as coisas. Claro que como toda “boa” ferida, custa a passar, mas passa e quando menos se espera já nos esquecemos da cicatriz.

Não trato este tipo de texto como “auto-ajuda”. Mas por falar em auto-ajuda, você já se perguntou se precisa de um? Eles realmente ajudam? Pensamento positivo, seria este o segredo?

Eu confio em mim, isso eu tenho certeza que funciona!

4 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

João!
Já me questionei sobre isso.
Confiança é a chave para o sucesso, tenho certeza.

Abração

Unknown disse...

Lidi, acho que confiança pode ser vista como a fechadura do sucesso. A chave é a nossa força de vontade!

Unknown disse...

Eu acho que a confiança é a o motor da esperança, e sem esperança, não se vive. Sempre acreditei que tudo que eu quisesse viria para mim mais cedo ou mais tarde, e até hoje isto tem dado certo, tenho confiança de que o universo conspira ao meu favor.






Mudando de assunto: teu template está com um erro que torna teu blog não linkavel por meio do feed. Dá um olhada nos feeds do teu blog que tu vai ver o erro!

Unknown disse...

eu n consigo mais sofrer...
n sou um animal sentimental
segredo? confiança? força de vontade?
n sei oq falar sobre, só vou...e vou