sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Seria uma hiena?


Há algum tempo venho analisando as pessoas e seus grupos, não que seja uma análise com embasamentos e considerações teóricas, não, simplesmente uma percepção simples de um ser em fase de amadurecimento! Bom, me parece que cada um de nós pertence a alguma espécie, nas quais determinadas pessoas possuem um bom relacionamento com as demais, ou pelo contrário, mal podem se ver.

Sabe aquela imagem do passarinho em cima da vaca?! Este é um exemplo de espécies diferentes que não possuem divergências e que até se dão bem, mesmo sendo animais com diferentes visões de vida. Agora tente colocar uma vaca e um leão, um na frente do outro, acredito que eles não vão bater um bom papo!

As vezes sinto que o meu perfil, como pessoa, não bate com outros seres, sendo que o convívio não seria uma boa idéia. Mas por outro lado existe uma grande porção de gente que consigo estabelecer uma linha de amizade incomparável. Dizem que quando nos deparamos com uma pessoa muito parecida conosco a tendência é detestarmos o ser. Poisé. Aí penso eu: “Qual animal eu seria?” , uma codorna? Um tamanduá? Seilah

6 comentários:

Bruna disse...

Olha Jhon...


mais ou menos um gafanhoto no cio!


:P

Unknown disse...

Animal. Não inseto! heheh.. tinha q ser a Kilanche

João Japa disse...

Há! Viver é perceber o constante zoomorfismo da sociedade.

Você eu não sei, mas eu sou talvez seja um besouro ou um gato, ahahaha...

Anônimo disse...

"As vezes sinto que o meu perfil, como pessoa, não bate com outros seres..." e o teu perfil como animal, bate?

Anônimo disse...

Quando leio coisas como esta que eu, como pessoa, tenho muita vontade de ser um animal racional.

Unknown disse...

Como é bom ser anônimo! Um ser anônimo pode ser comparado a um verdadeiro animalzinho assustado. Agradeço a crítica.