segunda-feira, 2 de março de 2009

Louco, sim!

Um dia eu escrevi este texto!

Bom... começo este novo texto sem muitas alegrias, tudo por desconfiar de uma coisa apenas, desconfiar de tudo! Como é difícil aceitar a vida da maneira como ela é, nada, nada, nada, nada e mais nada fazem sentido. Penso que devo estar vivendo em épocas rebeldes de minha vida, nunca imaginei que estaria escrevendo isso, penso que alguns podem achar que sou um mal-amado, outros que virei emo e ainda outros que pensam que sou tremendo de um louco. Pois bem, para todos que realmente acham que estou louco meus parabéns, acertaram em cheio!

Louco para mim, quer dizer ver a vida de maneira diferente e com mais belezas, prefiro ser chamado de louco do que um normal bitolado, que com suas máscaras dançam pelo salão da vida sem desconfiar que fios estão sobre seus corpos e que tudo de mais bonito se encontra no jardim ao lado da “grande festa”. Estou farto de seres que acreditam que exista uma verdade absoluta e que tudo e todos agem de determinada forma, que pra maioria das coisas existem fórmulas a serem utilizadas, quase todos perderam a noção do que é ser normal, ou melhor, louco.

Na verdade cansei dessa história de faz de conta, onde apenas o que é concreto é o mais desejado e perfeito, besteiras e confusões desnecessárias, mortes e catástrofes por causa de papeis com números. Serei sempre louco!

5 comentários:

Bruna disse...

o Jhon Louco???


NÃÃÃÃÃOOOO....quem disse uma loucura dessas?


o_O


;)

Raquel Reckziegel disse...

"Sou louco mas sou feliz. Mais louco é quem me diz."

=D

É difícil aceitar a vida como ela é, sem dúvida. Mas acho que mais difícil ainda é mudar o que não estamos gostando. Mas quando fazemos isso, acho que vale a pena, né??
=DD

Lidiani Lehnen disse...

Como assim? O João, Louco? quem te contou essa?

Acordar para a realidade e encarar a vida de frente é uma decisão difícil. Talvez por isso a maior parte das pessoas passem a vida toda sendo apenas expectadores.

beijo

Unknown disse...

Viva la vita!

João Japa disse...

O pensamento evoluiu, mas não de todo mundo. A ignorância ainda impera _\,,/