segunda-feira, 16 de março de 2009

Dúvidas influenciadas


Nestas minhas férias de verão não via à hora de colocar o meu pé na areia e olhar o horizonte inconfundível, que apenas o mar nos proporciona. Agora... Questiono-me sobre uma coisa, será que estas coisas nos fazem bem de verdade?! Ou, seria uma espécie de lavagem cerebral que batem, batem, batem na nossa cabeça e nos fazem crer que estar na praia e, ver aquele marzão é uma coisa boa?

Não sei. Só sei que eu tava bem contente, pois o contato com a natureza nos coloca no nosso lugar. Ta, mas e agora, será que este contentamento também é fruto das propagandas infalíveis?

Pergunte-me, onde eu gostaria de passar o verão que vem, que receberás uma resposta quase que óbvia: Fernando de Noronha. Às vezes, me pergunto, será que sou muito influenciado?! Até pouco tempo, eu acreditava que não, mas começo a duvidar ao ver certas escolhas feitas por mim. Será que existe uma pessoa que não se influencia? Quem seria tão original à este ponto?

Seilah...

4 comentários:

Bruna disse...

hehehe...


Fernando de Noronha??

Fica pra minha lua-de-mel!

Carlos Viegas disse...

Thanks muchacho...
seguirei atento também as suas novidades...

!

João Japa disse...

Ueh, e não tem gente que não gosta de praia? Com certeza deve ter.
Mas acho que apreciar a natureza é uma coisa universal.

João Japa disse...

Enfim, não acho que é questão de influência. Tem coisas que as pessoas gostam, tem coisas que as pessoas não gostam e tem coisas que são simplesmente naturais pra gente.