quarta-feira, 25 de março de 2009

Ta, morre e deu?!


Durante esta semana, uma dúvida ficou rodopiando minha cabeça, feito uma mosca chata que mesmo sabendo que está incomodando não sai da volta. Buenas, tudo começou nesta noite de segunda para terça-feira, a qual tive um sonho bem estranho. Simplesmente, me deu a louca em pensar na morte, algo tão certo quanto à ida diária ao vaso sanitário. Meu sonho consistia na minha morte, aonde eu estava no mar, tive um enfarto e aos poucos eu ia vendo o céu azul se apagar, até que derrepente uma voz ao alto me fala: - “Olá, João, bem vindo ao descanso eterno!”. Só que teve um problema, só consegui descansar um minuto, tipo, não consegui ficar quieto, queria alguém para conversar, eu não tava com sono e queria “espoletiar”, a sensação que eu tive é que eu estava sonhando que eu estava dormindo, minha mente entrou dentro da minha mente imaginária, sei lá, eu não queria estar morto, até que derrepente eu me levanto e saio andando feliz. Coisa muito estranha.

Este meu sonho besta, me levou à uma indagação desgraçada. Ta, morro e daí?! Como fico? Apenas morro e não vou saber o que acontece depois? Minha igreja diz que vou para o céu, será? Eu não queria ficar dormindo o tempo inteiro. Putz, é tão bom viver. O que vai acontecer quando minha última célula estiver já em um outro organismo?

Ontem, me safei da morte, foi um fato muito interessante. Eu estava olhando TV, já estava com o controle na mão para desligá-la para partir para minha aula de fotografia, quando derrepente vejo que estava dando em uma das emissoras da TV á cabo, acho que era Warner, o filme à Espera de Um Milagre, fiquei olhando e em menos de dois minutos, tempo suficiente para me deslocar até a frente da minha casa para ir rumo à Universidade, um carro bate com tudo no poste ao lado do meu portão, chegando à fios de eletricidade encostarem no chão.

Vi a morte passar entre os meus olhos. Coincidência ou destino? Seilah...

4 comentários:

Raquel Reckziegel disse...

Bah, que doido, né, John...

Sei lá, acho que quando a gente fica pensando a gente chama esse tipo de coisa, né?!

Beijo!

Bruna disse...

Deusoliverson!!!!!!


Cuidaddo menino!!!!


=/

João Japa disse...

Destino, ahahaha
E, po, difícil discutir sobre a morte, hein...

Anônimo disse...

Passa morte que eu to forte ;9 q