segunda-feira, 2 de maio de 2011

Dia de favores e agradecimentos

Fazia tempo que não acordava com tantas notícias, parece que deram um “chacoalhão” no mundo. Primeiro, mataram o Osama, certamente um favor para a humanidade e para a pré-candidatura do Obama Hussein. Depois, o João Paulo II foi beatificado, um favor para os fiéis católicos mais fervorosos, e, quem sabe um último suspiro desesperado da igreja em chamar seus antigos fiéis de volta. O Grêmio perde nos pênaltis o Gre-Nal 300 alguma coisa, um favor aos comentaristas colorados. A Dilma está com uma pré-pneumonia, se morrer também, algo improvável, vai ser um favor para o PMDB.

Outra notícia, que provavelmente mudará o mundo, é que este blog chegou, no mês de abril, a casa dos 1000 acessos/mês, um favor para o ego deste blogueiro. Fico feliz por ter uma “carrada” de mentes férteis que acessam este blog, uma audiência qualificada, com certeza. Valeu e desculpa por fazer vocês perderem tempo com algumas postagens.

Agradeço ao meu pai por ter me incentivado, com violência, na hora de fazer os temas de português e por minha mãe ser, às vezes, omissa na agressão do meu pai.

Mãe, te amo. Pai, vai te catá!

:)

Um comentário:

Nicky disse...

MAZHÁ!
Sempre odeiei português, mas escrevo em blog a uns 4, 5 anos se não me engano :B