quinta-feira, 5 de maio de 2011

João Facts

Nesta madrugada fiz uma coisa que desde a minha infância eu não fazia, joguei sal em uma lesma. Sinceramente, eu não me senti bem fazendo aquilo, o sentimento de satisfação que eu tinha quando criança, de ver a lesminha virar gosma, foi substituído por um remorso tremendo. Eu não devia ter feito aquilo. Fui cruel e insano, e por alguns momentos passou pela minha cabeça que um dia eu poderia ser uma lesma, o tal negócio do carma .

Bom, pelo menos baseie-me nas leis dos homens, a qual tive minha propriedade invadida, sendo que eu poderia me defender daquele “monstro”, "fazedor" de rastros, da forma como eu bem entendesse. Se a polícia tentar me prender vou mostrar a nota fiscal do sal.

Assim, fiquei mais aliviado.

#Fato

Um comentário:

Nicky disse...

Eu gostava de colocar sal nas formigas e prender aranhas em vidrinhos :)