quinta-feira, 30 de junho de 2011

Artigando e audiência

Uma coisa que sempre imaginei que faria, mas ainda não tinha feito, é o tal do artigo. Por anos perguntava-me como seria e quantos leões teria que matar. Bom, aqui estou, tentando fazer o meu primeiro. Um notícia boa, já passei pela síndrome da folha em branco, estou estruturando a quinta página, tenho mais 10 para concluir o estudo. Vou tratar sobre um assunto bem diferente, o qual aborda questões semióticas, O Discurso Multissensorial da Marca Converse, bem coisa de louco desvairado.

Na real, vou teorizar sobre a “cultualização” das marcas, a partir de um discurso multissensorial (a parada dos cinco sentidos).

Bom, boa sorte para mim e para os meus colegas de especialização, que começam a perceber que o prazo está terminando.

Branding neles!

Ah, estamos em mais um final de mês, e a audiência do Blog permaneceu a mesma dos dois últimos meses, na casa dos milão.

Agradeço por massagearem meu ego, pela propagação desta coisa lá no Face e pelos comentários no Buzz, porque aqui no Blog o troço tá difícil! heheh.. Valeu, povo!

Nenhum comentário: