quinta-feira, 14 de julho de 2011

De ano em ano

Ainda sinto o meu corpo perfeito, o organismo reage a tudo e desempenha bem o seu papel. Afinal tenho 23 anos, número este que mudará em uma semana. Eu não aguento mais falar sobre tempo, tornou-se algo chato, mas ele está conosco a toda hora e a todo momento, só poderia ser chato mesmo!

Não parece, mas este blog completará 4 anos, mais precisamente no dia 14 de agosto. A primeira postagem, também falando sobre tempo. Lembro de escolher a dedo as imagens, bem como as palavras que iriam compor o primeiro texto. Hoje, tudo mudou. Apenas despejo as coisas, é nessa bagunça que reencontro minha organização. É nesse tempo, destinado aos meus pensamentos, que transpiro meus pensamentos inacabados.

O título da minha primeira postagem foi “<<< Olhar para trás” e ela trazia a minha vontade de entender o apego ao passado:

- O que se esconde no passado de nossa trajetória é a construção de uma alma perdida, que ao reencontrar suas influências descarrega toneladas de espinhos ao tocar, sentir, abraçar e até mesmo conversar com seu grande amigo chamado passado.

Um comentário:

Bernardo Petry Bender disse...

Parabéns pelo teu texto João, muito bom. O papo do bus foi bala e o destino é algo incrível. Quanto a prova, acertei 41. Errei só três das específicas e gabaritei inglês. Vamos ver o que será! Abraço