sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Este blog nunca pode morrer



Hoje foi um dia especial, pois me deparei com vários textos que escrevi há 8 anos atrás. Pra mim foi uma espécie de déjà vu ao contrário, pois meu blog causou uma experiência inédita, a qual parece que estou no futuro lendo os textos do guri que antes tanto gostava de escrever.


A minha principal sensação é que deixei algo de lado. Minhas tarefas diárias tomaram conta de todo o meu tempo cria
tivo e reflexivo. Dos textos escritos os que mais gostei foram aqueles que emitiam a minha opinião sobre a vida mundana. Eu deveria fazer isso mais vezes.

Aqui vale uma nota: para que eu mesmo tenha uma noção, para o futuro, escrevi este texto pensando em não escrever, pois achava que era perda de tempo. 

Nesta época blog é a mesma coisa do que escrever em um caderno, pois é tempo de Snapchat. Uma rede social inversa a um blog, aonde nada fica registrado por muito tempo.

Ao escrever neste blog tenho a nítida sensação de que devo retomar a escrita, pois em uma vida regada a números, gráficos, tabelas e planilhas não há coração, e o meu precisa continuar se alimentando de ideias.

Mais uma vez foi um prazer falar com você, João Rocha.

Nenhum comentário: