quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Fórmula milagrosa para emagrecer




Sou um verdadeiro urso, saio para fazer alguma atividade no verão e hiberno no inverno. Isso trás algumas consequências, ou melhor, alguns quilos a mais. Todo ano é a mesma coisa, aquela borda de catupiri se forma e depois preciso derrete-la nas esteiras da vida. Só que neste inverno fiz diferente, fiz algo que não quero esquecer e replicar daqui pra frente.

Foi neste inverno que decidi parar de tomar cerveja (com muita constância). Pelos meus cálculos eu bebia em torno de 3 a 4 litros de cerveja em 7 dias, acredite, contando você chega próximo disso, basta somar o chopp de quarta, mais os dois latões vendo o futebol e a cerveja do final de semana. Enfim, reduzi isso para uma média de 500 ml semanal.

Resultado em dois meses: tive quase que criar um novo furo na cinta, pois o metal que ocupara a terceira casa, agora ocupa a primeira (de trás para frente- se assim dá para entender).

O fato é que eu simplesmente desinchei, as calças estão folgadas e minha esposa inclusive me mandou consultar, tamanho é o resultado. Na parte médica tudo certo, o fato é que a cerveja é punk e engorda.

Óbvio que mantenho uma alimentação balanceada, mas não faço exercício nenhum (algo que preciso rever, eu sei). Mas é isso... um primeiro passo para emagrecer milagrosamente é deixando a cerveja de lado.    

Nenhum comentário: