segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Sensor de felicidade

Quando dois amigos invadem um palco para mostrar seus dons em Air Guitar

O que realmente mede a nossa felicidade? 

Eu tenho certeza que há um elo muito forte com satisfação. Nos últimos meses fiz coisas que realmente agregaram na minha vida, por vários momentos senti aquela mexida espontânea da curva do lábio para cima, como se aquele fosse o sorriso mais sincero que eu pudesse dar naquele momento.

O sorriso espontâneo acaba se mesclando com uma sensação emotiva muito forte, o qual beira a vontade de chorar. Tenho como teoria que esta é a verdadeira forma de medir a sensação de felicidade. 

Entendo que é importante medir a felicidade, pois é possível identificar quais são os verdadeiros momentos que lhe fazem bem, assim facilita na hora de decidir repetir tal situação.

Crédito da foto: Bruna Chilanti - fotógrafa oficial da banda fictícia DoJão (composta por Rodrigo Dobler, João Rocha e banda Trabajo Cubano).

Nenhum comentário: