quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Encontrei a Estrela

Havia muito tempo que não me arriscava a escrever poesias, pois elas são difíceis de serem elaboradas, tendo em vista que envolvem além de teclados e dedos um ingrediente especial: o sentimento. As palavras para mim guardam segredos, nestas abaixo estão cheias de significados para mim! Semiótica é tudo.



Encontrei a Estrela

Um dia alguém escreveu sobre as estrelas
Um dia alguém sonhou em morar em uma
Um dia alguém não pôde vê-las
Um dia alguém queria ter alguma

Ontem vi uma estrela cair
Um desejo peguei fiz
Descrente ignorei a razão
Durante um minuto perdi a tensão

Ontem vi uma estrela cair
Hoje sonhei que havia a encontrado
O acontecido me fez rir
Pois meu desejo foi realizado

5 comentários:

Bruna disse...

Jhooonnnn POEETA...

hsuhausha
querm diria amigo!!

parabéns, muito boa mesmo!!

:D

Raquel Reckziegel disse...

joooooooooooooooohn poetaaaaaaaaaaa!!

matando a pau!!!

Nicole Dias disse...

mazá joão, poeta!

obs: tá com fome? vai comer, homê! HAEOIHAEOIA :D
;*

Unknown disse...

kkk... um verdadeiro poeteiro!

:)

Lidiani Lehnen disse...

Sabe, às vezes escrevo poemas, mas não consigo rimar.

Eu tenho um colega poeta, e ele fala sobre estrelas ;)

Gostei.

beijo