quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Eu e os meus fones


O poder da música é impressionante. Quase dois anos que tenho o meu MP4 e que coisa bem boa!

Boa?!

Pois é... tava pensando um dia desses, quantas pessoas deixei de conhecer por causa dos fones no ouvido? Tipo será que deixei passar um 2º melhor amigo?

Os colegas que me vêem pela universidade podem notar que parei um pouco com os fones, mas continuo de leve, sei lá estou dando uma descansada para as minhas células das zoréba, mas tirando aos pouquinhos, sabe como é!

Pode parecer besteira, mas sem os fones comecei a bater mais papo, a conhecer novas pessoas e ver que nem sempre preciso de trilha para ficar quieto ou caminhando. Ah... mas a quem quero enganar... é bom sim!

Uma coisa que me intriga é o fato de eu sempre querer escutar música, se me deixassem escutaria o dia inteiro, até enquanto durmo, também não tanto!

Não entendo isso?! Tem um psicólogo por aee... sei lá?! Pô acho que não.

Bom vou escutar música então!

2 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Eu costumo ligar o rádio antes de dormir para ficar ouvindo música... sempre adormeço antes dele desligar.

Fones de ouvido parecem ser mais um utilitário na busca pelo individualismo humano.

vai entender!

Shelley Miretzki disse...

Pior??? Não entendi...

Eu uso muito os meus fones de ouvido... No trabalho e quando preciso pegar ônibus principalmente...