segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Coisas da vida


Teve um dia destes que eu estava tomado pela coisa ruim, sei lá, um negócio que aquecia meus cerebelos, irritava meus neurônios e que molestava meu bom senso. Tipo, não dava para me entender, eu estava condicionado a viver um dia inteiro com um mau humor do cão. Sobrou patada até para as formigas que passeavam pela redondeza de minha residência.

- Saaaaaaaaai daqui formiga feia!

Mentiras a parte, percebi que eu podia mudar aquela situação. Sim. Eu era capaz! Fiz todo o esforço possível para não me irritar, tomei água, respirei fundo, contei até 10 mil, joguei pedra num emo e escrevi uma poesia. De nada adiantou. Se eu via uma velha carcunda a vontade era de pegar um livro e enfiar na testa dela e gritaaaaar:

- Te endireita velha de merrrda!

Forçação (que palavra bonitinha) de barra a parte, eu estou melhor! Tem dias que por mais que a gente tente, não conseguimos nos livrar da coisa ruim, pois ela, de certa forma, faz parte da vida, mas não pode fazer parte da gente!

Aos amigos e colegas que me pegaram neste dia ruim, um abraço e desculpa qualquer coisa.

3 comentários:

Lidiani Lehnen disse...

Dia de coisa ruim é péssimo. Mas nunca estamos livres.
Se já te encontrei num desses meus dias de coisa ruim, peço desculpas também

=D

Bruna disse...

hehe...

ta desculpado!!


sobre a apresentação de ontem..
o pessoal aqui da agecom que viu adorou!!

riram um monte e falaram pra convidar na próxima que com certeza eles irão..

legal neh?!

Raquel Reckziegel disse...

Só tu pra postar uma coisa assim, John!

=DD

Todo mundo tem seus dias de coisa ruim. Possessão, mal-humor, TPM, tanto faz. =D

Só não bate nas véinha!