terça-feira, 18 de novembro de 2008

Nos meus 17 anos


No dia 26 de fevevereiro de 2009 completarei 4 anos como morador da cidade de Novo Hamburgo. Quando cheguei aqui, nesta terra de oportunidades e que tanto gosto, estava muito, mas muito verde. Um pirralho de 17 anos, com uma bolsa de estudos e com nada mais e nada menos que 250 pilas no bolso, mas com uma motivação de dar gosto.

Segue abaixo uma letra de "música" que eu havia feito para me dar força nestes desafios que eu iria enfrentar nestes 4 anos. Hoje, para mim, chega a ser engraçada, mas ela representou e muito para mim.


Versus

Estou pronto para pular
Correr e enfrentar
Os problemas e as barreiras
Que estão por vir

Tenho força pra agüentar
Consciência pra acreditar
É só querer
Sei que posso alcançar
Correr atrás
E entender
Que posso tudo

A minha imaginação
Não consegue parar
De construir caminhos
Para que eu possa passar

Vou em frente, não tenho medo
Acredito em mim... não volto cedo

Na minha vida quem manda sou eu
Aceito poucas sugestões
Sei me virar

O melhor a fazer é sonhar e realizar

Saio de casa pra vencer
Não existe entrada sem saída
As vezes terei que perder
Mas não me entrego, por qualquer caída


João Rocha

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela determinação!

Bruna disse...

Nossa...

parabéns pela coragem...
sei lá se eu com 250 pila no bolso ia saber me virar!!

o_O

Lidiani Lehnen disse...

Sabe, as vezes leio as coisas que escrevi muito tempo e também acho engraçadas e me pergunto "nossa, como foi que eu escrevi isso?"
mas elas guardam o sentimento de um momento, e representam algo na nossa vida. Caso contrário, não teriam sido escreitas e nem ficado guardadas.

Parabéns pela coragem, por ter encarado o desafio.

Unknown disse...

Obrigado amigos Teilor e Bruna!

Lidi... você está coberta de razão, escrevemos coisas do momento... vc é uma menina muito sabida... sabia... heheh

;)