sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Esqueça a modinha

Está para existir algo que me tire mais a paciência do que a bendita “modinha”, que coisinha bem idiota! Desde os primórdios do universo, a mente do ser humano sente uma insana vontade de querer aparecer mais do que os outros, de ter coisas diferentes e literalmente suprir uma necessidade desnecessária, compartilhada e motivada por um determinado grupo.

Não vou me arriscar a falar de ninguém, mas todos nós conhecemos algum tipo de pessoa que perde o seu precioso tempo cuidando o que certas pessoas usam ou que elas deixam de usar.

Não acredito que meu discurso seja de um ser recalcado e revoltado com as desigualdades sócio-econômicas de um país tão sofrido e corrupto, mas sim, de alguém que se cansa com comentários fúteis e que só não ejeta comida com sucos gástricos na cara de um serzinho desses, pois o respeito é algo que ainda acho que seja importante para a socialização de um João querido. (heheh) Por favor, esqueça a modinha!

8 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha concordo com você, hoje as pessoas tem mania de competir por qualquer coisa. Isso é horrível.
Bejos

Carolina P. disse...

Meu Deus, que revolta !
É, realmente modinha não é algo legal, enfim, sempre tem um querendo aparecer mais do que o outro e tudo o que você já falou.
Mas sei la, eu curto uma banda espanhola que não faz NENHUM sucesso no Brasil, por isso no tour deles não passarão por aqui. Queria eu que tivesse uma modinha que divulgasse essa banda (Ska-P), porque aí eles viriam entende?

Acho que o problema está mesmo na futilidade destas modinhas e não pura e simplesmente na existencia delas. Porque se divulgassem algo util e eficiente, acho que não seria tão mal assim.

Nossa, escrevi uma bíblia, haha :)

Carolina P. disse...

PS: Você escreve muuito bem, é.

Raquel Reckziegel disse...

Sempre vai ter alguém querendo passar por cima da gente.
O negócio é subir ainda mais alto e deixar ele tropeçar. =D


John, tem presente pra ti lá no blog!

Bruna disse...

Nossaa


meio revoltado esse texto, bem cara de Jhon!!!!!


Acho modinha uma coisa totalmente fútil, mas já entrei nessa certas épocas da minha vida que tu conhece bem!!

=/

Unknown disse...

Acho que ainda não sai da aborrecencia...

Caroline Ribeiro disse...

Pessoas assim costumam ser as mais inseguras, porque tentam a todo custo provar para outros e principalmente para eles mesmo que são melhores (ou não) do qualquer outro!

Jéssica Mendes disse...

Não deixa de ser modinha ter blog e postarmos o que vier na nossa cabeça, né?! UHHAUHUHAUAHUAHA

Brincadeirinha! :P

Dei uma lida por aqui e achei super legal teus textos! :)

Só não entendi o significado do teu comentário em meu blog :(

"Do apito ao osso! Creedinho..."

Abraço.