quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O Unicórnio do guarda-roupa


“A magnância do ar reflete puro e insano na confluência ao ver o pôr do sol com o devido contraste entre o céu e a libélula azul que voa levemente entre as nuvens da felicidade.”
Padre Antônio Vieira

UMA frase estranha e um autor do estilo barroco, meio que conhecido, estas são características de frases falsas que acabam pegando várias pessoas pelo mundo a fora e que jamais passaram na cabeça de um autor. Eu já fui um dos bestas que acabaram acreditando e quase que utilizando frases de uma pessoa que não era do autor citado. Equívocos é o que mais se tem pela internet, disso todos temos certeza. A frase acima foi escrita por mim à uns 2 minutos atrás e o tal do padre não tem nada a ver com a história.

Por favor: se alguém entendeu a minha frase me explique, pois até agora estou tentando entender o início, aliás, a palavra magnância existe?! O que tem haver o título com o texto?! Seilah...

5 comentários:

Bruna disse...

Magnância??

Sei lah!!

:P

Samara disse...

Bom...gosto da idéia e voar nas nuvens de felicidade..ainda mais se elas tem a fofura que sempre imaginei que as nuvens tem!!!

E sim..a internet..é um disse me disse, dá pra colocar horrores na boca de todo mundo!

O Unicórnio é legal...bem eu sempre gostei!


Tb acho que o Camelo e a Mallu são o maior mrkt...HUM!

João Japa disse...

Ahauehua, é foda mesmo. A internet tá aí, cheia de frases feitas que acabam ficando populares. Tem uma do Charles Chaplin que eu vejo em direto em perfis do Orkut:
"A vida é como uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, dance, ria, chore e viva intensamente antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos!"

João Japa disse...

Juro que li a frase umas 3 vezes tentando entender ela antes de terminar o texto...

Nicole Dias disse...

eaehiheioahea e eu tri me esforcei para compreender a frase... e ainda pensei: magnância? mas o quê, diabos, é isso?