terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Faz parte

Assim como no dominó, queremos nos encaixar em algum lado do jogo da vida. Pertencer a algo, sentir o poder de estar incluso é suficientemente básico. De onde nasce esta necessidade? Não sei. Tenho um amigo, meio que guri de apartamento, que me perguntou como ele faria para interagir com um determinado grupo, pois ele se sentia deslocado. Eu olhei bem para a cara dele, e falei a coisa mais inteligente que me venho na cabeça aquela hora: - Eu não sei!

Porém, uma coisa é certa, e ninguém muda, azeite com Nescau não é bom e não dá liga. Mas, os dois são necessários para se fazer um bolo. Saiba juntar os ingredientes corretos para sentir o gosto de ter um ego satisfeito.
Bom apetite!

Receita de nega maluca

Ingredientes

•3 xícaras (chá) de farinha de trigo
•2 xícaras (chá) de açúcar
•1/2 xícara (chá) de óleo
•3 ovos
•1 colher (chá) de fermento em pó•1 xícara (chá) de Nescau
•1 xícara (chá) de água fervente
•Margarina e farinha de trigo para untar
•Raspas de chocolate para decorar

Cobertura

•8 colheres (sopa) de açúcar
•2 colheres (sopa) de chocolate em pó
•8 colheres (sopa) de leite
•1 colher (sopa) de margarina

Modo de preparo

•Misture todos os ingredientes da massa e despeje em uma fôrma untada e enfarinhada.
•Leve ao microondas, em potência alta, por 10 minutos.
•Retire do forno e deixe descansar por 4 minutos.
•Misture os ingredientes da cobertura e leve ao forno, em potência alta, por 2 minutos.
•Desenforme o bolo, espalhe a cobertura e decore com raspas de chocolate.

Nenhum comentário: