quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Toda verdade nasce de uma mentira

O título acima no mínimo faz a gente parar para refletir. A frase foi tirada do primeiro capítulo de House, e marcou-me. O fato que não consigo pensar sobre. Pode ter sido apenas uma frase besta pensada pelo roteirista, porém não julgo nada como descartável.

A que ponto a nossa verdade não é concebida de uma mentira?

Entre verdade e mentira apenas digo que as ciências exatas possuem crédito, pois nas demais áreas, amigo, não sei bem onde as coisas nascem. Quer dizer, eu até sei como eu nasci, mas isso não vem ao caso. Foco na metira e na verdade.

Da próxima vez que eu contar uma verdade, vou pensar duas vezes se ela não é proveniente da metira. Isso me encasquetou!

Desculpe-me pela imagem, mas eu não resisti quando vi ela lá no Google Imagens. Mais imagens idiotas em http://desenblogue.com/

Um comentário:

Nicky disse...

na verdade acho que toda nossa vida é uma mentira e vivemos na Matrix hahaha xD vaisabe