sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pode parecer besteira

Eu escolhi a forma que quero morrer, pode parecer besteira, mas faço questão de ser impressionado. Não admito uma morte, como, por exemplo, ser atropelado pelo um Fusca. Isso seria frustrante!

Gostaria de partir no melhor estilo egoísta de ser, morrendo com todo mundo. Seria triste pensar que teriam pessoas chateadas pela minha ausência, não muitas, eu sei, mas teriam. Então, pra ninguém ficar triste vamos todos juntos!?


O cenário mais bacana de receber a morte seria em uma praia, sentado em uma prancha de surf e ver aquela onda de 180 metros vindo em minha direção, iria me preparar e tentar pegar a onda perfeita. Isso seria uma morte bacana.

Bom, agora só falta apreender a surfar.
P.s. Ok, a onda da foto não tem 180 metros. Mas, é grande e impressiona.

3 comentários:

Nicky disse...

eu gostaria de morrer dormindo.. antes do Ander, por que eu nao conseguiria viver sem ele :P

Marília Gehrke disse...

Bem, se eu pudesse escolher, morreria por uma grande causa. De repente, exercendo o jornalismo. Seria nobre! :}

Unknown disse...

"A morte é um sopro renovador", depois dela, a vida continua...
Enquanto sigo na vida terrena, quero estar sempre ao lado de quem me faz bem e, me deixa feliz.
Adorei o texto e o modo como se expressou nele.

abs


http://daianavlopes.blogspot.com