segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Seriados que germinam minha mente

Com o início da segunda parte das minhas férias, há uma semana atrás, comecei a buscar nos seriados uma fuga para não me aborrecer com a falta de oportunidade e grana para viajar e fazer alguma coisa mais produtiva. Então, resolvi perder seis horas por dia na frente de um notebook e de um ventilador industrial, da marca Tron, que aliás ventila muito bem.

Bem, por isso, não pude deixar de tirar algum proveito disto. Eu tinha que aprender algo novo, mesmo partindo de uma cultura americana preconceituosa, mas que ainda agrada-me humoristicamente.

O seriado que engoli em quatro dias foi o The Big Bang Theory (baixar), uma produção que fundamentalmente tira sarro com a cara de seus maiores fãs, os nerds. Estou bem longe de ser nerd, mas fiquei feliz em saber que há pessoas que possuem rotinas mais entediantes, mas que conseguem fazer humor do dia-a-dia. Isso é fantástico!
Posso arriscar a dizer que The Big Bang Theory é o meu novo Chaves, onde o personagem principal, Sheldon Cooper, ao meu ver, consegue com sua magnífica expressão facial e interpretação as minhas gargalhadas mais profundas, mesmo que em muitas vezes eu as não coloque para fora. Fico imaginado e reimaginado as situações.

Abaixo a foto do segundo mais hilário do seriado, Howard, que é interpretado por Simon Maxwell Helberg , que se parece muito com o meu amigo Davi Rolin.

Howard

#ficadica

Nenhum comentário: