terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Parasitas autorizados

Vem de tempos a possibilidade de extraterrestres invadirem o nosso lar, mundo, e destruí-lo por completo. A imagem de uma gigantesca nave soltando raios de abdução e devastando tudo que vê é notável nos filmes de ficção científica. Outra coisa interessante é a curiosidade humana quanto ao espaço, tendo em vista que atualmente há mais estudos de outros planetas do que do nosso próprio mar.

Hoje, considero que já vivemos uma invasão extraterrestre, porém os aliens são muito conhecidos, é como se olhar no espelho, e possuem o mesmo poder de destruição dos filmes, são parasitas bitolados em uma complexidade egoísta, na qual preferem investir trilhões para viabilizar a sua retirada quando este, mundinho, não servir para mais nada.

Acredito que a raça humana seja um parasita, com uma reprodução descontrolada e que ocupa toda a extensão global, fazendo com que outras espécies parem debaixo das rodas dos carros e dentre tantos outros efeitos devastadores, que não cansamos de ver nos telejornais e documentários.

Temos a receita para parar, porém além de parasitas somos burros, estúpidos, idiotas e mal investidores. Somos autorizados à devastar e voltar para casa?

Nenhum comentário: