sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Crianças no parque

Quem me conhece sabe que por muito tempo da minha vida escutei as músicas da banda Reação em Cadeia, não que eu deixei de escutá-las, mas na minha humilde opinião as letras fugiram um pouco de sua essência, ou eu devo ter mudado a personalidade. Bom, o fato que gostava das músicas dos caras e neste exato momento lembrei de uma, denominada “Placenta”, esta com certeza não foi o maior hit, mas trás uma mensagem que acompanhou boa parte da minha vida, pós 17 anos.

Olhe “praz” crianças no parque
Elas estão felizes
Agora estão brincando
Mais logo iram crescer.

E terão que aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver
Aprender a sofrer
Ou seja aprender a viver.

Fica uma pergunta, vale apena aprender a sofrer? Eu acredito que tudo na vida vale a pena, desde que seja parte da trajetória que deve-se seguir.

Segue a música via YouTube:


Um comentário:

Nicky disse...

oi, brigada pelo coment. sempre que quiser passa la, posto tds os dias [ou quase].

bye