terça-feira, 24 de agosto de 2010

Hoje vi um velhinho caminhando

Atualmente trabalho nos três turnos: estágio pela manhã e trabalho pela tarde e noite. Pela manhã faço uma caminhada de 35 minutos até chegar ao estágio, faço isso a menos de uma semana e já me peguei reclamando da vida. Bom, o fato é que hoje de manhã vi um velhinho, muito conhecido aqui na Feevale, o tio Lauro que trabalha na Anatomia, caminhando com um sorriso largo no rosto e eu um jovem de cabeça baixa. Algo estava errado, e não era o tio Lauro!

Exemplos são nos mostrados dia-a-dia, temos que ser inteligentes para captarmos o que a vida nos diz.

Um comentário:

Nicky disse...

oi, tava passeando pelo google da vida, quando olhei uma foto de uma amiga no seu blog! Ai me deparo, como o mundo é pequeno hahah XD Eu vi que você é NH e estuda na Feevale, e eu tb. E Inclusive essa minha amiga. ^^ Enfim, resolvi comentar, porque é smepre bom conhecer novos blogueiros. Eu tb posto, mais la de vez em quando www.nickysplan.zip.net
Bem, não é assim que fazemos novas amizades, clicando sem querer nas imagens do google?? hahaha XD