terça-feira, 17 de agosto de 2010

Noite fria

Quero falar sobre relacionamentos, sim algo que não me lembro de tratar em outras tantas postagens, falar do que vejo sobre os sentimentos e os labirintos que nos metemos.

Dizem que “O sentimentalismo é algo reservado para as mulheres”, pura bobagem, o sexo masculino possui seus sentimentos guardados dentro de um distanciamento gerado pela sua própria criação, na qual os pais, com medo de “feminilizar” seus filhos homens, os colocam em situações que muitas vezes auxiliam no desenvolvimento masculino mais cético em relação ao amor, algo rotulado como natureza masculina.

Buenas, o fato é que quem sai perdendo nesta história são os próprios carrancudos ou carrancudas, que se iludem em busca de um par ideal através de suas futilidades e arrogância. Óbvio, sempre se estrepam!

Em certos momentos vejo casais desconfiados, infelizes e desarmonizados que insistem em levar um relacionamento até o desgaste completo, sendo que não se dão a oportunidade em acertar suas vidas, apreender com os erros e enxergar que as noites frias ficaram mais frias.

Tentar mudar um homem ou uma mulher não é uma tarefa difícil, porém
acreditar que pedra virará água, isso sim, é idiotice!

Nenhum comentário: