quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Não espere pela esperança

Eu não sou muito fã da ideia vendida pelos Maias, da tal história do alinhamento galáctico e o fim do mundo em 2012, pois bem na real acho que esta profecia pode ter sido a brincadeira mais longa que alguém já aplicou no mundo. Porém, a história de Edgar Cayce (o profeta adormecido) já é mais digestível, quanto as mudanças climáticas e o desequilíbrio natural, isso sim, parece uma proposta plausível para um futuro apavoramento, pois os resultados estão chegando, timidamente para quem vê de longe, mas terrivelmente para quem presencia.

Hoje, ninguém tá nem aí, todo mundo sonha em comprar um carro, ter dinheiro e ser feliz. Isso não é questionável, eu penso assim! Contudo, fico imaginado como será dentro de alguns anos, quando de fato estivermos enfrentando a falta de água e um calor de 47º C. Quais serão os nossos reais sonhos? Ou os sonhos de nossos netos?

O pensamento das pessoas estão interligados com bens materiais, algo que provavelmente irá torrar, assim como tudo, sinto que a esperança das pessoas estão em fazer o pé de meia delas, para que se caso ocorra algo, elas possam ter uma saída. Para estas desejo uma boa espera.

Você acha que pode dar jeito nisso?! Se sim, eu gostaria de lhe conhecer, mas tem um cara que te pagaria por isso http://migre.me/13Xse

Nenhum comentário: