quinta-feira, 25 de novembro de 2010

A arte de falar consigo

Por poucos dias permaneci calado, não quis manifestar minha opinião, pois quanto mais eu a expunha pior ficava minha situação. Resolvi buscar na inquietude do silêncio uma fuga para os meus problemas simples. Sou um cara sem problemas. Não uso drogas, tenho minhas frescuras.

Conheci um cara que julgava o perfume pelo seu frasco, outro dia tive o prazer de conhecer outra pessoa que avaliava o perfume pela forma em que ele se espalhava pelo um corpo de uma mulher, esse era o cara.

Não sei onde irei parar com tantas dúvidas criadas por mim mesmo, questiono-me sobre coisas básicas, mas o que mais corroí é entender o que acontece comigo e não ter a instrução de operar a minha própria máquina. Acho que uma hora de psicólogo seria pouco por semana, mas é o que o dinheiro poderia pagar.

Uma personalidade custa caro, inclusive para mantê-la.

Nenhum comentário: