segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma verdadeira segunda-feira

Sabe aquele dia que você abre a caixa de e-mails e possui 114 mensagens para ler, está com sinusite, o calor faz com que seu corpo crie gotículas de suor pelo corpo e seu nariz finge que vai pingar, mas nunca pinga, ele simplesmente quer que você se irrite com ele?! Bom este é o meu dia 08 de novembro, uma segunda-feira completa.

Uma coisa que me faz bem é a música, mas, hoje, nem ela anda adiantando para mudar meu estado de espírito. Não consigo achar uma saída quando estou sendo triturado pelo físico e pelo psíquico, parece que estou encurralado em um beco americano e o cara que me perseguia acabou de balear-me pelas costas (influência das séries Prision Break e Dexter), tenho a impressão que não possuo força para virar e ver quem era, ou melhor, o quê realmente está me fazendo ficar desta maneira.

Buenas, amanhã é terça-feira, quem sabe tudo se resolve até lá.

2 comentários:

Nicky disse...

finge que é o Batman!
Comigo SEMPRE funciona :)

bjoo

Unknown disse...

Depois que li teu comentário comecei a pensar sobre qual seria o meu herói favorito, aí lembrei que eu gostava do The Flash... heheh