quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Quebrar a cara do otário

O título deste post era para ser “A arte de superar”, mas o melhor mesmo é “Quebrar a cara do otário”. O que quero dizer com isto? Simples. Quem possui uma característica “agressiva”, a qual busca seus objetivos a qualquer custo, mas com consequências moderadas, vai entender bem o que quero dizer.

Buenas, nada na vida é tão difícil a ponto de não conseguirmos, um exemplo é o Lula ter virado presidente do Brasil, o cara tem 80% de popularidade, a quarta série e ainda tira onda com qualquer liderança mundial. Depois disso, você pode tudo!

Peraí, para os desavisados, este texto não é motivacional. Este texto pertence a uma coletânea de pensamentos da minha cabeça, tornando-me cada dia mais confuso. Sem mais explicações considero que, a primeira coisa que temos que fazer quando chegamos a um ponto bacana de alguma coisa que desejamos muito é agradecer, mas não à aqueles que te ajudaram, depois tu agradece a eles, deves primeiramente agradecer a todos que não acreditaram, pois estes mesmo sem querer dão a maior força existente no mundo.

Chega da prazer ser contrariado nos objetivos, pois quem sabe faz os segundos, meu amigo. Nada supera aquele sentimento: “P%##@, eu consegui!”

Uma única dica: ser humilde lhe garante a estabilidade, nunca perca ela de vista, pois do contrário você vai se perder.

Nenhum comentário: