segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Like baby...

Saindo da fase da "aborrecência" muitos desejam ser tratados como bebês, fazem bicos para qualquer crítica e se escondem dos problemas. Isso é terrível! A dependência que muitas vezes trazemos da infância é uma arma apontada para a própria cabeça, é um suicídio declarado.

Tenho para mim que este mundo sabe ser cruel com dependentes, inclusive com aqueles que possuem uma insistente queixa de não saber viver consigo mesmo. Minha filosofia de vida é muito clara, ame a ti mesmo para poder amar os outros.

Deixar de ser dependente não é fácil, não penso que sou independente, mas acredito que luto por isso, pois no fim das contas, meu amigo, é eu versus o mundo.

3 comentários:

Nicky disse...

por isso que eu quero morar sozinha :P ps. desculpe a demora pra responder. adoro teus posts.

Mari. disse...

E a gente acaba só. Mesmo que junto, só.

Beijo.

Unknown disse...

Eu moro sozinho desde os 17 anos, se eu fosse tu Nicky aguentava mais um pouco.

Vai planejando....