Começou ontem, a mais nova mini-série da titia Rede Globo, Som e Fúria, uma adaptação do programa canadense Slings and Arrows. O trabalho dirigido pelo senhor dos senhores Fernando Meirelles, e por mais uns tios, matou a pau já no primeiro episódio. Tá, tá certo, sou um cara meio suspeito a falar, e tal, mas o enredo é bacana, sério!
A traminha relata a realidade dos bastidores das companhias de teatro, como o jogo de poder entre a classe política, as alfinetadas dos críticos, os estresses dos artistas, a vontade de crescer dos novatos e a relação dos produtores com os seus patrocinadores. Tudo isso e mais um pouco são os ingredientes que formam Som e Fúria, que com um apimentado humor e muita estrutura já ganhou a minha audiência.
Sim! A produção desta mini-série não foi barata, pois o elenco é bom, conta com os melhores profissionais, só para ter uma noçãozinha da realidade, olha quem faz parte do elenco: Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti, fora mais uma galera fodona!
Bom é isso, Som e Fúria terá 12 capítulos. Eu gostei muito e recomendo.
Confira o site de
Som e Fúria