quarta-feira, 8 de julho de 2009

Som, luzes e Fúria

Começou ontem, a mais nova mini-série da titia Rede Globo, Som e Fúria, uma adaptação do programa canadense Slings and Arrows. O trabalho dirigido pelo senhor dos senhores Fernando Meirelles, e por mais uns tios, matou a pau já no primeiro episódio. Tá, tá certo, sou um cara meio suspeito a falar, e tal, mas o enredo é bacana, sério!

A traminha relata a realidade dos bastidores das companhias de teatro, como o jogo de poder entre a classe política, as alfinetadas dos críticos, os estresses dos artistas, a vontade de crescer dos novatos e a relação dos produtores com os seus patrocinadores. Tudo isso e mais um pouco são os ingredientes que formam Som e Fúria, que com um apimentado humor e muita estrutura já ganhou a minha audiência.

Sim! A produção desta mini-série não foi barata, pois o elenco é bom, conta com os melhores profissionais, só para ter uma noçãozinha da realidade, olha quem faz parte do elenco: Dan Stulbach, Daniel Oliveira, Regina Casé, Genro Camilo, Rodrigo Santoro, Maria Flor, Chris Couto, Débora Falabella e Paulo Betti, fora mais uma galera fodona!

Bom é isso, Som e Fúria terá 12 capítulos. Eu gostei muito e recomendo.

Confira o site de Som e Fúria

2 comentários:

Unknown disse...

Não sei se concordo que a minissérie já começou matando a pau, mas da tarte que assisti (quando cheguei em casa) achei muito bom.

Vou acompanhar porque parece que vai ficar melhor ainda.

Unknown disse...

Eu curti, velho! Achei muito bacana, espero não queimar a lingua daqui pra diante.