terça-feira, 21 de julho de 2009

Mais um níver

"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades..." Depois de ouvir este cântico 21 vezes, é hora de assimilar o vigésimo segundo aniversário. Houve um tempo, muito tempo atrás, que poucas preocupações eu tinha. Não existiam muitas regras a serem cumpridas, e muito menos o convívio com o estresse pessoal e dos outros - ok tinha lá a professora, o vizinho e algumas pessoas mal vividas e tal, mas nada comparado ao mundo adulto.

Como é difícil olhar para trás e ver que momentos já se foram, algumas amizades se perderam, amigos são pais, os ex-colegas trabalhando e vivendo suas vidas da maneira que escolheram. Os jogadores de bolita, bafo e tazo hoje estão cursando Educação Física, Enfermagem, Medicina etc.

Quem me conhece sabe, herdei uma personalidade forte aliada a uma alma descontraída de uma verdadeira criança "espoletiada". Espero seguir os anos de minha vida, sempre ao lado dos meus amigos e família, com a alegria de viver daquela velha criança que continuará a existir em mim!

Um bom dia à todos!

A foto acima vale ouro, todo mundo que a tem já tentou me extorquir de alguma maneira, pois pareço um cawboy desnutrido, heheh, época de vacas magras!

Foto by tio que passa na rua com o pônei. (Reparem os pés da minha irmã - a loirinha).

2 comentários:

Unknown disse...

hehehehheh...meu cawboy!!!

Parabenssss e muitas felicidadesss...

Te amoooo!!!

Lidiani Lehnen disse...

ahahahaha
essas fotos são históricas...
os anos passam e muita coisa muda, mas a essencia nunca devemos perder.

beijo
e mais uma vez, parabéns.