"Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades..." Depois de ouvir este cântico 21 vezes, é hora de assimilar o vigésimo segundo aniversário. Houve um tempo, muito tempo atrás, que poucas preocupações eu tinha. Não existiam muitas regras a serem cumpridas, e muito menos o convívio com o estresse pessoal e dos outros - ok tinha lá a professora, o vizinho e algumas pessoas mal vividas e tal, mas nada comparado ao mundo adulto.
Como é difícil olhar para trás e ver que momentos já se foram, algumas amizades se perderam, amigos são pais, os ex-colegas trabalhando e vivendo suas vidas da maneira que escolheram. Os jogadores de bolita, bafo e tazo hoje estão cursando Educação Física, Enfermagem, Medicina etc.
Quem me conhece sabe, herdei uma personalidade forte aliada a uma alma descontraída de uma verdadeira criança "espoletiada". Espero seguir os anos de minha vida, sempre ao lado dos meus amigos e família, com a alegria de viver daquela velha criança que continuará a existir em mim!
Um bom dia à todos!
A foto acima vale ouro, todo mundo que a tem já tentou me extorquir de alguma maneira, pois pareço um cawboy desnutrido, heheh, época de vacas magras!
Foto by tio que passa na rua com o pônei. (Reparem os pés da minha irmã - a loirinha).
2 comentários:
hehehehheh...meu cawboy!!!
Parabenssss e muitas felicidadesss...
Te amoooo!!!
ahahahaha
essas fotos são históricas...
os anos passam e muita coisa muda, mas a essencia nunca devemos perder.
beijo
e mais uma vez, parabéns.
Postar um comentário