segunda-feira, 6 de julho de 2009

Dupla Gre-Nal ressurge das cagadas idênticas

Após uma semana de grandes derrotas para o futebol gaúcho, a dupla Gre-Nal agitou o coreto na 9º rodada do Brasileirinho. Infelizmente o baita time do Inter virou líder de novo, aquele chinelão do Nilmar fez a diferença novamente e enfiou duas buchas na cola do Náuticuzinho. Não vejo a hora que esse baixinho realize seu sonho e vá embora. Já o Grêmio, time do meu core, fez o que tinha que ser feito! Os argentinos Xuxa e Herrera, com uma ajudinha do Santo, Fábio Santos, esbugalhou o time do Paraná por 4 a uno.

Como todos sabem virei um fanático por jogos da Loteria, jogo na Mega, Quina, LotoFácil etc. Neste final de semana descobri a Lotogol, custa R$ 0,50, o bagulho funciona da seguinte maneira: Clique aqui e descubra, pois eu não tenho tempo para explicar, só sei se o cara acertar 5 placares da rodada o cara ganha mais de R$ 10.000,00. Se tu é bom de palpite joga. Eu errei todos. Ahhh... burro!

Se algum homem conseguiu ler este post até o fim sem ter olhado, se quer, umas 12 vezes para foto ao lado, meus parabéns, você não é do sexo masculino! kkk...

Abraços

Um comentário:

Cássia Franciele disse...

Ahh ehhh?????????

hehehhehe

Bommm...pelo menos sei que tu é macho neh meu benzinho?!

Te amooo...