sexta-feira, 31 de julho de 2009

Megatubo é TV no PC

Sou leigo, mas muito leigo, no que se diz respeito à programas de computador, pois a pouco conquistei o meu note e o único acesso que eu tinha às máquinas virtuais era na faculdade, mas lá não tinha como baixar programas e pelas políticas de uso havia pouca liberdade de navegação na internet.

Buenas, tudo isso dito para compartilhar com vocês um programa que descobri com meu primo, Kenny. O Megatubo, um programinha (em português) que possui milhares de canais de televisão do mundo, nos mais variados gêneros. É necessário ter banda larga para a melhor utilização do recurso.

Meu primo disse que ia colocar TV à cabo na casa dele, mas após descobrir o Megatubo desistiu da ideia.

Eu ainda não parei para utilizá-lo direto, mas já olhei alguns episódios dos Simpsons, na TV do desenho.

Clique aqui e baixe o programa.

Nenhum comentário: